"cadeirinha cadeirão" 

História do bebê Bernardo que crescia a cada brincadeira, como um passe de mágica.

Cenário por
@dbkprojetosinfantis

Muito espaço livre para brincar! Assim é o quarto do bebê Bernardo, de 19m2, projetado por Mariana Gurgel e Vanessa Mendonça, da DBK Projetos Infantis. 

Nesta história, o crescimento e desenvolvimento de Bernardo se dão através das antigas e tradicionais brincadeiras de carrapicho. Por isso, o cenário ganhou uma carinha de "casa de vó", onde os móveis, a cadeira de balanço, o painel  e papel de parede possuem uma estética vintage. 

Nesse clima de afeto e acolhimento, não é difícil imaginar Bernardo deitado sobre o tapete estrela e sua mãe assoprando seu umbico e fazendo coceguinhas. Ou a vovó com ele sentadinho embaixo da tenda tocando campainha no nariz de Bernardo. Ou ainda o pai sentado na poltrona brincando de cavalinho.

O centro do quarto é livre para brincadeiras: vemos brinquedinhos espalhados, o móbile de chão e o tapete acolchoado, o cavalinho de balanço, os cestos cheios de brinquedos...  

Na parede sobre o berço, plaquinhas flag foram personalizadas com os dizeres das brincadeiras favoritas de Bernardo. Para esta família, o brincar é um lema e uma forma muito gostosa de crescer!

Por isso, também,  régua de crescimento ganhou um cantinho de destaque, com iluminação própria e uma parede todinha pra ela. Afinal, Bernardo estava crescendo e as memórias gostosas desse crescimento ficarão eternamente registradas ali.

1/6

MARCAS PARCEIRAS DO AMBIENTE

Berço: Ameise Design

Poltrona: Ameise Design

Papel de Parede: Bucalo 

Tenda: Mooui

Luminárias pendentes: Mais Lume

PRODUTOS ATELIÊ BAOBÁ PRESENTES NESTE AMBIENTE

(para arquitetos e designers)